Conheça um pouco a nossa empresa e veja por que acreditamos poder ajudá-los.
Consultoria e Sistemas
O conceito de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) tem como principal foco a criação de um canal de comunicação entre a sua empresa e o seu cliente de tal forma que haja uma identificação nesse relacionamento.
Os históricos de relacionamento, quer sejam resultados de um processo de prospecção quer sejam decorrentes do atendimento pós-venda, contribuem de forma definitiva para a garantia de um atendimento de qualidade.
Facilidades
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Programação de campanhas de atendimento, com recursos sofisticados de seleção; |
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Administração de agenda de compromissos; |
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Critérios para avaliação de resultados; |
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Manutenção de histórico de campanhas e chamados por cliente; |
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Classificação de clientes como resultado dos processos de contato; |
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Ferramentas para gestão da atividade de prospecção e atendimento; |
Benefícios
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Manutenção e disponibilização de histórico por cliente; |
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Acompanhamento imediato dos resultados de suas campanhas de prospecção; |
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Avaliação estatístico de resultados obtidos. |
A MHS'ConSis dispõe de uma ferramenta que certamente trará para sua empresa um estado de conforto nessas atividades que são indispensáveis para a solidificação do respeito e fidelidade com o seu mercado consumidor.
A MHS'ConSis agradece sua visita.
Aguardamos seu contato.
Solução CRM - Prospecção e Atendimento
Veja
Veja aqui uma breve apresentação da nossa solução:
(Para visualizar a apresentação clique no comando indicado no final da página)