Conheça um pouco a nossa empresa e veja por que acreditamos poder ajudá-los.

Consultoria e Sistemas

O conceito de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) tem como principal foco a criação de um canal de comunicação entre a sua empresa e o seu cliente de tal forma que haja uma identificação nesse relacionamento.

Os históricos de relacionamento, quer sejam resultados de um processo de prospecção quer sejam  decorrentes do atendimento pós-venda, contribuem de forma definitiva para a garantia de um atendimento de qualidade.
Facilidades
Programação de campanhas de atendimento, com recursos sofisticados de seleção;
Administração de agenda de compromissos;
Critérios para avaliação de resultados;
Manutenção de histórico de campanhas e chamados por cliente;
Classificação de clientes como resultado dos processos de contato;
Ferramentas para gestão da atividade de prospecção e atendimento;
Benefícios
Manutenção e disponibilização de histórico por cliente;
Acompanhamento imediato dos resultados de suas campanhas de prospecção;
Avaliação estatístico de resultados obtidos.
A MHS'ConSis dispõe de uma ferramenta que certamente trará para sua empresa um estado de conforto nessas atividades que são indispensáveis para a solidificação do respeito e fidelidade com o seu mercado consumidor.
A MHS'ConSis agradece sua visita.
Aguardamos seu contato.
Solução CRM - Prospecção e Atendimento
Veja
Veja aqui uma breve apresentação da nossa solução:
(Para visualizar a apresentação clique no comando indicado no final da página)